Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Sab Jun 08, 2013 12:56 am
Últimos assuntos
» Skins de Carros Para Garotas
Sab Jul 04, 2009 11:07 pm por F1 Gugas

» Nosfex Pistas
Sex Jul 03, 2009 12:15 pm por F1 Gugas

» Super Pack de pistas =D
Ter Jun 30, 2009 12:30 pm por F1 Gugas

» KLF pistas =D
Ter Jun 30, 2009 12:11 pm por F1 Gugas

» Pistas Muito Loucas So Aki !!!
Sab Jun 27, 2009 7:04 pm por F1 Gugas

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceiros
Link-nos
 
SpeedBR Team

 

NVP Team

LINKS
 
Trackmania Creative
 
 
 
 

Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Ir em baixo

Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Shakal em Qua Jun 24, 2009 6:53 pm

Bom Gente Tbm Qro Postar Minhas Pistas. Elas Sao As Mais Loucas Do Brasil Algumas Quase Impossiveis Pra Quem Nao Conhece.
Site: 4shared.com/file/113942412/b6466962/My_Challenges.html
Bom Jogo A Todos!
avatar
F1 Shakal

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 23
Localização : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Gugas em Qua Jun 24, 2009 9:26 pm

Brigado ai shakal irei colocar para o server apos ter o CF.
Abrass

F1 Gugas
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 23
Localização : RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Shakal em Qua Jun 24, 2009 9:31 pm

OK Gugas, So Nao Reclama Dpois Hehehe!!!
avatar
F1 Shakal

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 23
Localização : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Gugas em Qua Jun 24, 2009 9:37 pm

Que nada shakal isso proporciona a galera a entrar no server pois tem suas tracks e tals =P

F1 Gugas
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 23
Localização : RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Shakal em Qui Jun 25, 2009 8:19 am

KKK É Mais Facil Sair Doq Entrar^^
avatar
F1 Shakal

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 23
Localização : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Gugas em Qui Jun 25, 2009 12:11 pm

Que nada, o server se torna muito melhor =D

F1 Gugas
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 23
Localização : RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  CabuL em Sex Jun 26, 2009 11:45 pm

Alguem da Dica pra Cria pistas pra fika treinando? Very Happy
avatar
CabuL

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 21
Localização : Rio di Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Gugas em Sex Jun 26, 2009 11:56 pm

Olha em dicas e truques que tem um topico meu de como criar uma pista boa =D

F1 Gugas
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 23
Localização : RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  CabuL em Sab Jun 27, 2009 4:13 pm

Vlw Gugas Very Happy
avatar
CabuL

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 21
Localização : Rio di Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  F1 Gugas em Sab Jun 27, 2009 7:04 pm

Tamo ai pra isso neh Cabul Razz

F1 Gugas
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 23
Localização : RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pistas Muito Loucas So Aki !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum